03/01/2016

LUCROS: EMPREGOS E ATIVIDADES

O Second Life (E outras grids semelhantes) deve ser usado quase como um simulador de sua realidade, com algumas exceções como o teletransporte e voar, por exemplo. Mas, com relação às atividades lucrativas, é parecido com a realidade. Você sai de casa e encontra pessoas nas ruas com as quais poderá conversar, é assim que basicamente funciona. Mas, como na realidade, algumas medidas de segurança são necessárias: evite dizer dados de nome, endereço e outras informações suas e de outros usuários.

01 - Como consigo um emprego?
R: Ter uma atividade lucrativa no Second Life, ou na grid que você joga, exige que o usuário, antes de tudo, conheça os elementos do jogo, faça contatos, aprenda mais sobre atividades na área de seu interesse e ganhe experiência. Assim, com os contatos que fizer, poderá desenvolver uma ideia de trabalho no jogo. Mas, pense no Second Life como uma maneira de conhecer pessoas e, a partir daí, surgem aprendizados e atividades lucrativas dentro das regras do Second Life.

02 - Como consigo Lindens?
R: Você pode comprar Lindens através do site do Second Life, usando seu cartão de crédito internacional, pelo Skrill (www.skrill.com), ou através do PayPal (www.paypal.com) com seu cartão de crédito nacional ou boleto bancário. Não é mais permitido que os avatares vendam lindens, você pode saber mais clicando aqui: https://community.secondlife.com/t5/Featured-News/Concluding-the-Authorized-L-Reseller-Pilot-Program/ba-p/2941442

Texto original de ajuda criado por Millo Copperfield (Jamill Copperfield) para http://brasilsp.blogs.sapo.pt